ola a todos.pois é arrasta as rodas trazeiras sera que é a valvula de carga?lonas patins panela regulador cilindro tudo em ordem. se alquem tiver uma ou mais de uma ideia eu agradesso.
Oi amigo, boa noite! Possívelmente pode ser a válvula de carga. Vc já conferiu tbm os burrinhos de freio e as lonas de freio traseiras, reguladores... e se tudo tiver ok, com certeza será a válvcula de carga...Abrass!
Uma vez tive um problema semelhante num kadett: tinha sido trocado os dois burrinhos trazeiros pelos da ipanema, são 2 mm maiores no diametro.
uma situação q acontece muito é o reparador fazer a troca do conjunto de patins e não fazer arremate dos cantos dos msm,arremate os cantos e faça a regulagem de freio padrão(nem me venha c/ esse negócio de q a regulagem é automatica), o meu fiat Stilo estava desse jeito e resolveu com o arremate dos cantos.
É VERDADE RECTIFICAR OS TAMBORES TREZ. AS VEZES DA CERTO.;)
obrigado lobato dinho dirceu e toninho joia troquei a valvula corretora de frenagem e ficou show. obrigado a todos e a DEUS valeu.
norrinraddmil escreveu:
obrigado lobato dinho dirceu e toninho joia troquei a valvula corretora de frenagem e ficou show. obrigado a todos valeu.