alemec escreveu:
e agora tem parceria olha so!!!!
As oficinas da Agenda do Carro terão, em breve, um benefício extra e exclusivo nos Programas de Fidelidade Mecânico Dayco e Mecânico MTE-Thomson: a possibilidade de somar os pontos adquiridos nos dois programas e, assim, agilizar a troca por prêmios.
MTE-Thomson tem alguem que poe!!!
ai me desculpe mais nao rezisti,nois nao pode falar mal
segue o link
http://www.oficinabrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1012-tem-beneficios-extra-em-programas-de-fidelidade&catid=136&Itemid=342
vou contar uma historia pra vc sobre a thomson:
Um dia apareceu um kadet na minha oficina que nao pegava, era modulo hei, dai um mecanico que até então não sabia nada trocou o dito cujo e colocou um thonson, coisa linda, bateu a chave e pegou, 3 dias depois deu pipino, eu troquei por outro thomson que lindo, mais um dia feliz.
Passou 2 semanas, cheguei 6 horas da manha na oficina e o dono do kadet la no portão, com uma cara de pit bull com raiva ( rsrsrsrsrs ) falando poucas e boas que o carro parou e tudo mais, fui socorrer o camarada uns 80km da oficina, levei um distribuidor novo, tirei o do carro dele delicadamente, joguei pra cima e deu a maior bicuda da minha vida ( golll)
coloquei um distribuidor com o hey original e fomos felizes para sempre.
Cheguei na oficina, uma dor no pé que só por deus, tirei o sapato e meu dedo quebrado, ou seja, perdi um distribuidor e fiquei mancando 2 dias rsrsrsrs
é dayco na cabeça e thomson no pé rsrsrsrsrsrsrs e tiririca no planalto