Ford KA motor endura, teste do sensor de rotação, sensor de fases continuidade dos chicotes, fusíveis, tudo está OK, mas o carro não tem pulso nos bicos e na bobina.
Alguém pode me ajudar de alguma forva?
Desde já, muito obrigado.
Amigo como estão os parametros no scanner?
Tipo verifica tbm se esse carro naun tem alarme/segredo que possa estar com defeito.
Passa um pouco + de informação de como ocorreu o defeito,sequencia de teste...
valeu
Não tem alarme nem segredo, não apresenta nenhuma falha no scaner, mas não tem pulso nos bicos nem na bobina, já testei a UEC tudo está OK, mas ainda continua sem pulso na bobina.
Pelo o que você relata e o seguinte tem alimentação da chave de ignição até a bobina mas pulsos não sai da central para bobina correto?
Caso seja isto verifique o chicote de injeção os correspondentes a central o 20, 40 e 60 eles saiem negativos para alimentar a central, e caso estava bem a alimentação de aterramento da central verifique o relé principal pois e ele que alimenta a central com tensão ou seja 12V no pino 37 e 57 da central.
É recorrente os fios da ford perderem o isolamento e entrarem em curto. Já peguei ford Ka que tive que refazer parte do chicote do sensor de rotação, pois literalmente o isolamento do fio esfarelou.
amigo ja pegei for fiesta com curto no sensor de velocidade e por isso queima fusivel responsavel por alimentar a ecu se não for verifica continuidade de fios do sensor pois o defeito é tipico de sensor de rotação
eu ja peguei ... que era aterramento do modulo...
Ford KA sem faísca na bobina.Problema solucionado algum maluco retirou o fio de aterramento proximo a coluna do motorista para efetuar uma solda e não o colocou novamente. os fios que ligam os conectores 20 40 e 60 da ECU com a recolocação dos fios o problema foi solucionado.Obrigada a todos que me ajudaram, Valeu Galera !! ;D
imobilisador
VALEU PELA RESPOSTA?