Lcar escreveu:
Amigo!, voce ja verificou as velas, são resistivas? Verificou a resistencia e fulgas dos cabos? E qual a marca das bobinas que voce utilizou? Pois chegou na oficina um Fiesta Rocam 2004, embolando , e ja haviam trocado a bobina por marcas paralelas, e so funcionou bem com bobina original. Como disse o colega ai pode estar em curto.
sao resistivas sim, cabos novos ngk, e bobina original motorcraft. andei pesquisando em outro site, zetec club e muitos falaram do sensor de rotacao, q no caso, "o q eles falaram" ele corta o sinal da bobina e injecao, nesses carros, ka, fiesta, escort, etc.. da ford que dam curto e mal contato no plug por ressecamento. mais eu nao vejo ligacao do sensor c/ o resto. pois o carro liga, se tiver c/ esse fio, no caso o sinal do 2/3 cilindro desconectado da bobina x modulo. e pega no estalo. ao meu ver o sensor esta bom. ainda vou mandar o modulo p/ testar c/ um amigo meu. depois disso vou partir p/ outros testes, se o modulo estiver bom.