ola amigos, estou com esse veiculo, o defeito é que parado, tudo normal, andando ele corta, passei o aparelho sistema ok, alguem pode me ajudar??
valeuu!!!
Olá colega vc já verificou o map seu aparelho de rastreamento em modulo continuo quais, resutados ou parametros,coloca ai valeu para mais infomasões.OK
teste a...http://t1.gstatic.com/images?q=tbn://img.ibiubi.com.br/%252Fprodutos%252F0%252F6%252F9%252F2%252F6%252F8%252F1%252Fimg%252F01_bomba-de-combustivel-volkswagen-gol-parati-polo-flex_grande.jpg e map!!! ou seja !(ciclo otto)
de mais detalhes,ele corta como se foçe pane seca(falta de combustivel) ou corte de corrente.ande com manometro ligado na linha de combustivel para saber se cai a pressão .
Dê uma olhadinha no fio terra que fica embaixo do carro,entre o cambio e a carroceria.
CASO VC TENHA OUTRA SONDA LAMBDA OU UMA BOBINA DE IGNIÇAO PARA FASER OS TESTES COM ELIMINAÇAO DE PEÇAS, MAS LEMBRE ISSO É SÓ UMA DICA TEM QUE FASER VÁRIOS TESTES!!!!!!!!!!:
Com testes basicos se resolve isso. Se não observar o basico fica dificil mesmo. Aqui na oficina a maioria desse gols com esses sintomas são provenientes do sistema de ignição, pelo o que vc descreveu. Mas vc só passou o scanner, existem outros inumeros testes a serem feitos ainda ,depois nos post esses resultados!!
Como os colegas disseram, a varios testes a serem feitos! Mas peguei um destes outro dia, que estava sem potencia e as vezes cortava. Era o catalizador entupido. Não sei se é o mesmo caso seu, mas vale a pena testa-lo.