meus amigos estou com esse veiculo,com o seguinte defeitoos ,marcha lenta instavel,ja efetuei varios teste,como conferir a pressao da bomba,dos bicos injetores,conferir o ponto mecanico,o ponto de ignicao tambem,mas tem um porem no ponto de ignicao quando removo o shoort plug o carro comeca ha variar ha rotacao com maoir giro entre 1000 ha 2500 giro,sendo assim fica complicado conferir o ponto,PARA MIM QUANDO DESLIGASSE O SHORT DEVERIA FICAR UM ROTACAO CONSTANTE,ISSO NAO ESTA ACONTECENDO,sonda lambda foi trocada,conferir todos os aterramentos,inclusive da central,fiz ha regulacao basica via rastreador e via procedimento atraves de ligar todos os consumidores de energia,acelera e deixar em lento,por 10 vezes,passei o rastreador nao aparece falha nenhuma,mas o tempo de injecao esta alto,sonda alta 850mv ,mas em marcha lenta ,quando acelero ha sonda trabalhar normalmente,e é nova,ja testei varios corpos de borboleta nao resolveu,mas tambem tem um porem,percebo que ha borboleta esta abrindo um pouco e fechando,ja conferir entra de ar falsa,aparentemente nao ha,ja testei ha valvula de canister ok,já removir ha cental eletronica fiz uma limpeza,velas,cabos,tampa,rotor tudo esta novo,aterramento no motor conferir,GOSTARIA DE DICAS,OBRIGADO