caarla escreveu:
zazaxavier escreveu:
miros escreveu:
Pelo visto voce e novato na area,resposta dinamica seria com o motor funcionando em temperatura normal,a hora que seu aparelho pedir,acelerar rapidamente ate final de curso e soltar,assim o diagnostico seria efetuado. B)
residuos
E SE O VEICULO FOR COMPLETO ,VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ O OUTRO DIGA- SE DE PASSAGEM RSRSRSRS ;)
VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ OUTRO
éssa direçao deve ser eletro mecanica!
onde ja se viu isso.
CAARLA CASO VOCÊ NÃO TENHA ENTENDIDO O QUE EU QUIZ DIZER, TALVEZ VOCE NÃO CONHECE O SENSOR PSPS DA DIREÇAO RSRSRS ENTÃO PRESTE BEM ATENÇÃO RSRSR
CODIGO 52: SENSOR PSPS ABERTO/NÂO CHAVEIA
SENSOR PSPS INTERRUPTOR DE PRESSÃO DA DIREÇÃO HIDRAULICA
REPETIR O TESTE DINAMICO,MOVIMENTANDO O VOLANTE ATÉ O BATENTE,
PARA GERAR UMA SOBREPRESSÂO NO CIRCUITO DO HIDRAULICO.
SENSOR DA DIREÇÃO HIDRAULICA- PSPS
É UM INTERRUPTOR LIGA/DESLIGA NORMALMENTE FECHADO. ESTÁ INSTALADO NO TUBO
DE PRESSÃO QUE LIGA A BOMBA DA DIREÇÃO HIDRAULICA AO MECANISMO DA DIREÇÃO.
COM O AUMENTO DE PRESSAO NO CIRCUITO HIDRAULICO, QUANDO O VEICULO ESTÁ SENDO
MANOBRADO, O INTERRUPTOR ABRE. ESTA SITUAÇÃO É DETECTADA PELA UC QUE, ENTÃO, AJUSTA
A ROTAÇÃO DA MARCHA LENTA.
RSRSRSRSRSRSRSRSSRSR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!