zazaxavier escreveu:
José Denicol escreveu:
com motor quente apaga facilmente e falha nas retomandas da um vazio parece com um carro carburado a alcool engasga custa levantar o giro. até meu amigo canal me ajudou .UMA DICA INSTALE O MANOMETRO NO VEICULO E ANDE COM O CARRO VEJA SE NA HORA QUE O MESMO FALHA A PRESSÃO DA BOMBA NÃO CAI, VEJA SE NÃO TEM MODULO DE SOM INSTALADO PERTO DA UNIDADE POIS PODE DAR INTERFERENCIA , E EU APOSTO NA VALVULA INJETORA COM PROBLEMA ARRUME OUTRA PARA TESTE ;)
Zaza a pressão de trabalho está regulada (conforme o fabricante) em 1,5 bar e a vazão é de 2 litros por mim., se estrangular o retorno a pressão sobe para 5 bar, isso com o veículo parado, mas a falha apresenta também com ele parado, módulo de som não tem, e a válvula injetora está dentro da tabela tanto do meu equipamento quando do equipamento do Zé que é um equipamento de marca diferente, esta semana mesmo troquei uma dessas válvulas injetoras(verde da Marelli)que tinha defeito(mesmo limpa no equipamento dava vazão 50% abaixo da tabela e fazia um ruido estranho), o veículo era gasolina mas a válvula injetora é a mesma do alcool neste caso, não descarto a possibilidade.