BOM DIA
CAROS COLEGAS DO FORUM, ESTAMOS COM UMA PEQUENA BRONCA COM UM VEICULO GOL ANO 2007/2008 1.0 8V POWER, SENDO O MESMO CHEGOU NA OFICINA APRESENTANDO FALHAMENTO EXCESSIVO, VERIFICAMOS OS CABOS E VELAS E OS MESMOS ESTAVAM APRESENTANDO FUGA DE CORRENTE, FIZEMOS AS SUBSTITUIÇÃO, VELAS BOSCH, E CABOS NGK, POIS BEM O VEICULO EM MARCHA LENTA FICOU PERFEITO, MAS QUANDO SAIRMOS PARA TESTE O CARRO NÃO PASSAVA DE 3500 RPM CHEGAVA NO MAXIMO ATE 4000 RPM. DAI VERIFICOU-SE O TRANSFORMADOR, TROQUEI POR UM ORIGINAL VW/BOSCH, DEI UMA VOLTA E FICOU PERFEITO O FUNCIONAMENTO REDONDO! LIBEREI O CARRO SEXTA FEIRA PASSADA, DAI HOJE O CLIENTE ME RETORNA COM O VEICULO DIZENDDO QUE O MESMO ESTA CORTANDO NA MESMA FAIXA DE RPM MAS BEM MENOS. REALMENTE TESTEI AGORA POUCO O CARRO E QUANDO O MESMO SE APROXIMA DOS 3500 RPM A 4000 RPM, DÁ UMA PEQUENA CORTADA MAS DEPOIS RETOMA BEM, ONDE DA PRIMEIRA VEZ NÃO FAZIA ISSO, SOMENTE CHEGAVA ATE OS 4000 RPM NO MAXIMO. PASSEI O SCANNER E SOMENTE MOSTRA UMA FALHA NO SISTEMA DA EMBREAGEM DO AR, PQ O CLIMATIZADOR FOI INSTALADO!
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA SE DEPAROU COM ALGO DO TIPO E QUEM PUDER AJUDAR!!!! DESDE JA AGRADEÇO!!!
ATENCIOSAMENTE
FRANK WILLIAM
AUTOMEC-NATAL RN