amigo vc deve dar mais parametros pra nos nos situarmos , pode ser o hall , mas tambem pode ser o modolo de ignicao , modolo esse que fica embaixo do painel do lado do carona abaixo do porta luvas , vamos do principio vc deve verificar quando o veiculo nao der mais centelha se chega positivo na bobina , se nao defeito no pos ignicao linha 15, pode ser fusivil , ou mal contato , se sim teste o pulsante da mesma se nao pode ser hall ou modolo EZK, primeiro Hall , o memso tem de ser alimentado por um 12v noirmalmente fio preto, se nao chega 12v fusivel ou modolo EZK, se chega cheque o negativo , normalmente fio marron, se nao aterramento , os mesmo pode ser no coletor ou na tampa dos tuchos ou ano polo da bateria se sim , cheque o fio de saida do hall , fio do meio da tomada deve durante a partida oscilar entre negativo e positivo, se nao sensor hall, se sim modolo EZK. o modolo EZK , e aparte da injecao que controla a ignicao , visto que esse carro tem duas centrais , essa a EZK, responcavel pela ignicao , e a UCE, responsavel pela alimentacao , o modolo EZK e mais deficil de se testar , vale adica de vc conseguir o esquema eltrico do carro nao e dificil pois para testar o modolo vc vai precisar saber quais sao os fios de alimentacao e aterramento do mesmo e os fios dos sensores do mesmo , depois destes testes espero vc ter conseguido resolver se nao poste novamente , que vou tentar arrumar o esquema da injecao para vc caso nao consiga solucionar o mesmo
abraco e espero ter ajudado