BB tech é o Rodrigo do qual falei, em matéria de consertos de ECUs e venda é com ele.
Quanto ao Stilo, este comanda a ignição de cada cilindro um a um ( uma bobina para cada cilindro), já no gol seria uma bobina para cada dois cilindros,eu acho que se tal estratégia no gol existisse a ECU desligaria dois bicos. Desta forma, eu ao menos concordo com o Rodrigo, deve ser algo na ECU com relação ao controle deste bico.
Ps. O Stilo, o diagnóstico em princípio foi ausência de pulso em um bico, porém não havia centelha no cilindro, colocado o conjunto de bobinas, não resolveu, e ainda complicou pois haviam colocado a bobina com ECU ruim, com isto esta queimou, e ninguém esperava por isto, consertado a ECU e colocada no lugar ECU queima de novo,rsrs. Bom, novo conjunto de bobinas e novo reparo da ECU, tudo resolvido.
ATENÇÃO, É PRECISO TER EM MENTE QUE O SISTEMA DE IGNIÇÃO HOJE É ALGO CRÍTICO, SE NÃO HOUVER A TROCA DAS VELAS OU CABOS NO TEMPO CORRETO, CORRE-SE O RISCO DE QUEIMAR ECUs OU MÓDULOS DE POTÊNCIA. O CORSA VIRE E MEXE QUEIMA O MODULO DE POTÊNCIA POR FALTA DE TROCAR ESSAS PEÇAS.