olá amigos.,pesso ajuda,aquem poder me ajudar agradeço muinto..temho 18 anos morro em belem do para,gostaria de saber porque.tiver tres pobremas com carros da vogsvagem tres gol trend.tenho aconpanhado todo o precusso e sempre foi feito a manutençao dos tres em dias. mais apos 40 mil k/m rodados todos tiverram mesmo poblema ..bobina de igniçao.. duas delas coloquei original.bosch..já a terceira uma outra marca bem comhecida, só q nao erra a origem do carro ..apos coloca tudo ocorreu bem só depois de algus minutos a luz igniçao do painél acemdeu dai nao apagou mais.. uzei o captor mais nao detequitou o poblema..agradesso a todos que me ajudar..
é muito comum a queima dessas bobinas, se nao ficar de olho esta ate queima a central. Mas por si só ela nao é pra queimar, ainda mais se for original, vc ja verificou os cabos e as velas? pq estes sim sao os viloes causadores de queima da bobina.
OLA COMTERRANIO,É VERIFICA AS VELAS,CABOS,BOBINAS. QUANTO A SUA ESPECIFICAÇÃO,ATERRAMENTOS NA CARROCERIA, MEU E-MAIl lobatojaime@hotmail.com
para trocarmos dicas tecnicas valeu.B)
NESSE SISTEMA SÓ USE CABOS NGK OU VW ORIGINAL, PODE OCASIONAR QUEIMA DA UC OU PERDA DE SINCRONISMO DO CORPO DE BORBOLETAS POR USO DE CABOS DE QUALIDADE DUVIDOSA.
Realmente os amigos tem razão,a falta da troca de velas e cabos implica e muito na queima desse componente,mas outro vilão forte pra isso é quando se lava o motor ou o carro que acumula água nesses componentes!
peças para esses carros so original, ou qualidade reconhecida, chines nana nina na,: : : :