Olha, um teste muito importante é, com um voltímetro, verificar, apenas com a ignição ligada, quantos volts têm no pino positivo da tomada do sensor hall, que deve ser a mesma da bateria. Caso seja menor do que a bateria é devido a mau estado do rele da injeção (na caixa de fusíveis) ou qualquer outro mau contato que causa resistência. É o seguinte: quando essa tensão for baixa, acontecerá uma tentativa de compensação através da bobina de ignição cuja alimentação vem de outro ponto. Então essa energia passará por dentro do módulo da bobina, o que provocará sua queima. É só testar e trocar o rele.
Outra dica muito importante: se a tensão no positivo do sensor hall estiver muito maior que a bateria, 16 ou 17 volts, é incrível, mas já peguei um defeito que é provocado também pelo mesmo rele. Tipo assim: com o rele no lugar, a tensão no hall era 17 volts e trocando-se o rele, chegava-se a 12 volts.
Espero ter contribuído com os amigos, pois também sofri muito com esse problema!