Julio_Seven_bh escreveu:
cafb escreveu:
Esses motores a ar estam dando trabalho para passar na vistoria.
Tente regular carburador com o nivel da boia mais baixo.
Outro recurso que os colegas usam é deixar as valvulas com folga bem maior,oque de certa forma muda um pouco o diagrama de funcionamento das mesmas.
Bom serviço.
esse é o cafb ehehehehe ainda vou te levar para andar na minha fiat amigo ehehehehheeh....colega o segredo esta no seu carburador, voce tem que trabalhar ele, alem do que a turma falou tenta trabalhar com misturas mais pobres no corretor de ar, tira o filtro de ar momentaneamente hehehe, equalizão é primordial....pegue uma mangueira e a desemboque num latão de 5litros. Acople uma sonda lambda nele, o latão vai ter outra saida para o exterior com um outro tubo de pelo menos um metro...atraves da voltagem da sonda num multimetro voce pode analisar o resultado. Tente manter nuns 300....abs :
isso definitivamente é areia
equalizão é primordial,
nuns 300
exterior com um outro tubo de pelo menos um metro
Julio refaz o testo