Em tempo Sr. Walter, nao estou nervoso, nem estou deixando de postar as respostas, nem estou preocupado em virar piada, me desculpe, mais estou preocupado em aprender, so tenho 8anos neste ramo e preciso aprender muito, acredito que este e um forum serio. Por isto estou no mesmo. Agora tem pessoas que se acham expert, no entanto sao pobre de espirito, mais deixa pra la. os unicos detalhes que tenho sao estes dois colocado no inicio. Pois o Scaner da tecnomotor, neste sistema honda accord, para este ano 1994, so tem o accord 2.2, neste o scanner da erro de comunicação, pois a tomada deste veiculo tem uma no lado direito abaixo do cofre e outra entre a direção e o painel onde fica o som. Mais ambas estao dando erro de comunicação.
Como pela primeira vez\ que este veiculo chegou aqui, descobrimos que a mangueira de alimentaçao estava furado. E foi colocada outra, que e aquele pedaço que fica proximo a flauta onde tem duas conexoes. Passou-se uns 15 dias e o veiculo voltou apresentar o mesmo defeito. So que vc sola ate a bateria descarregar e o mesmo nao pega. Tem corrente nos cabos, nao existe nenhuma fuga de corrente entre a bobina e cabos, Resolvi desligar os cabos da bateria, desligar a unidade, passar limpa contato nas tomadas, nos pinos da unidade e passar uma moeda para desmagnetizar. Foi ai que quando conetcamos tudo novamente o veiculo funcionou, mais nao fiquei satisfeito e resolvi procura ajuda para resolver e melhorar meus conhecimentos, ai entra alguns engraçados querendo gozar com vc.Nao vou discutir com essas pessoas pois sao pobre de espirito.