Mecânico 01 escreveu:
Grande bizarro, sinceramente eu disse para comprar porque achei que o modulo bomba mais filtro integrado do tipo não dá para trocar em separado. Por isso disse para comprar, eu nunca troquei este filtro e portanto não sei mesmo, como não sei de muitos importados. Agora, a única coisa que sei e posso afirmar com certeza é que você não é mecânico, um bom trocador de peças até acredito que você seja, até porque demonstrou isso agora. Mas veja, não conheço um só mecânico, digo mecânico de verdade, que não saiba da importância do que venha a ser o Ciclo Otto. Porém, isto é mecânica básica que qualquer um que se diga mecânico teria a obrigação de saber. Me permita dar-lhe um conselho, não seja um mero trocador de peças, como o é, procure um curso de mecânica básica, aprenda o que vem a ser o Ciclo Otto, saia da ignorância de achar que saber sobre este ciclo é tão somente dizer admissão, compressão, explosão e descarga; porque não o é. Quando você aprender e enfim se tornar um profissional de verdade, e não apenas um trocador de peças, ai sim poderemos ter um debate técnico. Até lá melhor você não se aventurar em me provocar para tal para não passar por certos constrangimentos.
Ps. Trabalhar com carros importados por enquanto é mole, basta ser um bom trocador de peças, mas quando estes ficarem velhos e houver necessidade de reparos do tipo fazer um bom diagnóstico, e não tão somente manutenção preventiva, ai verá a falta que faz ser um mecânico de verdade. Fica chateado não, não sou eu quem lhe humilha, mas sim a sua realidade. Um grande abraço deste carioca. Att. Celso.
Pelo visto tens muito mesmo que aprender, desde de quando honda fit é importado??? desde de quando a troca de um filtro de combustivel deste carro é serviço pra trocador de peças??? desde de quando um carro importado tem algo de diferente dos nacionais???? volte aos seus gols e palios, com seus diagnosticos em ciclo otto.