Amigos peço sua ajuda se alg puder me dar informaçao sobre a Vazão dos bicos injetores da mesma injeçao citada acima , funcionamento em marcha lenta com pressao de trabalho a 3.0 bar de pressao, pois estou adapitendo um motor ap 2.0 em meu carro , no lugar de um 1.0 16v , o motor e 88 a alcool , mas foi feito algs melhorantos visando um melhor rendimento , os pistões sao do ap 97 a gasolina com taxa de 12 , valvulas de 42mm na adimiçao e 38 mm no escapamento dimencionado 4x1 ,e comando 049g com permanencia de 268 ,o problema e que tenho a injeçao 2.0 , tudo sensores , chicote e coletor de adimçao , mas nao tenho os bicos , o coletor veio com os bicos do santana 1.8 a alcool , preciso saber se vai dar vazão, os mesmo visto que sao 35porcento maior que os a gasolina 1.8 , se alg tiver essa informaçao agradeço, de preferencia que seja retirada de um teste feito nos bicos de um veiculo AP 2.0 injeção Magneti Marelli e nao de tabelas ja prontas ,e tb se alg ja fez esse tipo de serviço como executar a documentaçao , visto que tenho a nota de tudo motor caixa e injeçao, vinda de um veiculo baixado como sucata junto ao detran