boa noite pessoal estou com uma duvida.estou com um fox em minha oficina com a luz do epc ligada e o scaner da interruptor de freio ,existem duas leituras uma para interruptor de luz de freio e outra para interruptor de freio ok.em interruptor de luz de freio esta ok piso no pedal A=ativado e D=desativado mas em interruptor de freio não altera de ativado para desativado a minha duvida é a seguinte este sensor gera um sinal para luz de freio e um sinal separado atravez de outro fio para a central por isso as duas leituras sendo assim pode haver defeito em um desses circuitos?
para resolver a questão rapidamente, fase um teste com um interruptor novo!
É um interruptor de 4 vias, ou seja uma parte está boa a outra está com defeito, substitua o interruptor, tem no paralelo da 3RHo mas não é muito confiável, prefiro o original que ja foi modificado pela montadora pois também dava problemas.
obrigada pela explicação canal e valeu pela dica sutil amanhã vou colocar outro sensor e volto a postar o resultado.
tive um fox na oficina e acusou interruptor de freio, fui na autorizada e comprei o original, como diz o CANAL ele e diferente, foi modificado... voçe vera q e bem diferente mais ele encaixa bem e tem o mesmo funcionamento...