Veículo não tinhas força e sistema tentava fazer limpeza de filtro de partícula sem sucesso Então fiz o procedimentos manualmente com auxiliar de um produto específico para limpeza e assim tive sucesso e o veículo voltou ao normal.
Estou com uma bmw 530 que sofreu calço hidráulico, a judiaria é que deixaram quase um ano com água nos cilindros e corroeu as camisas, mas se retificar pra 0,50 resolve, porem não estou conseguindo pistão sob medida pra esse carro, na AFP racing fabricam mas o problema é a demora (60 dias) sabem me informar de outra fabrica ou onde posso conseguir esses pistões? É uma BMW 530 2.0 16V 2019 motor B48 .
Alguém sabe informar, se tem algum esquema pra entrar em manutenção, para trocar as pastilhas traseiras do Tiggo 5X? Nosso aparelho não faz essa função (PDL5600).
Fiat Linea 1.8 16V com oscilação de marcha lenta intermitente e sem presentar DTC`S, no momento da oscilação forçamos o pedal do acelerador no sentido de repouso e a oscilação corrigiu, substituimos o pedal do acelerador e inconveniente resolvido. Fica a dica.
O servo freio amplifica a força do pedal aproveitando a diferença entre a pressão atmosférica e o vácuo gerado pelo motor, tornando a frenagem mais leve.
Mito ou verdade?