Colegas estou com ford KA em minha oficina c om esste codigo 1000. ALgum colega profssonal ou da area. que pode me ajudar. porque st forum ta uma fofocaiada da bexiga .obrigado aos amigos reparadores.
AMIGO, ESTE KA E ZETEC OU ENDURA, TAMBEM DESCREVA O QUE ANCONTECE PRA GENTE TENTAR TE AJUDAR.
Senhor cuidado com o fato de discrição de códigos, verifika tudo com bastante atenção e se estiver tudo dentro do padrão parte pra outra area do veiculo. tipo o veiculo falha issu? mas em baixa ou em alta ou nas duas situação ele falha porki dependendu dissu cabeçotes costumão atrapalhar muitos técnicos em Injeção eletronica . ai nesse caso ou ate msm em um caso de sistema desgastado sistema ki falo sistema por completo e naun só um setor tipo motor ou parte de Injeção o sistema por inteiro desgastado. gerão a garvação desses codigus tb . abraços.
colega e ENDURA cdg p1279
Marcelo, esse codigo P1279 significa: pré curto circuito ou aterramento do potenciometro da borboleta (dados obtidos na Tecnomotor)
marcelo o codigo p1000 significa que o ciclo de condução obd11 não foi completada ok
Obrigado pelas dicas eu me enganei com os codigos era 1479 falha no rele da alta velocidade do ventilador problena resolvido obrigado valeu mesmo..
O codigo p1000 indica que o ciclo de condução não foi completado , voce de ve rodar com o veiculo pelo menos 15km a 80km/h que o codigo vai apagar da memoria de falhas .
Com informação de 3 codigos errados,
Será que é um Ka mesmo, depois o pessoal alopra o cara fica bravo.: