Bom dia pessoal, estou precisando de ajuda e dos seus conhecimentos em motores KIA 2.7 aspirado,
O meu vizinho já está tão desesperado que eu acho que ele vai acabar tendo um "troço" e o cliente tb. Eles já mexeram neste motor 3 ou 4 vezes e a única coisa que eu pude fazer até agora foi dar palpites pois não mexo em diesel e não gosto de acompanhar serviço de outros mecânicos pois vc presencia coisas erradas e tem que se calar.
O cabeçote deste furgão foi trocado, os kit´s completos e até o radiador ele mandou confeccionar com cx de cobre. O defeito é rodar menos de 1 mês e começa a soprar no radiador.
Válvula, tampas e mangueiras o coitado cansou de trocar mas o que ele tem recebido de opiniões é que a junta deve ser original ou especial, sei lá? outros falam em altura das camisas, válvula termostática defeituosa, embora ele já tenha trocado 3 X , bomba d´água tem boa circulação mas eu também não fui olhar porque quando eu perguntei à ele se havia removido a válvula termostática para verificar, ele disse que quando acelera a mangueira superior se enche e ao desacelerar murcha, voltando ao normal.
Gostaria que comentassem á respeito por favor, quem sabe alguém pode ajudar o coitado a resolver esta "pendenga". Se ele entrar aqui, o nome é André Monte Alegre. Desculpem o livro, Obrigadooooooo.