Chegou na oficina uma L 200 com dificuldades para passar as marchas, fiz então a regulagem dos cabos de comando, mas não tive exito,ai fizemos o teste Stall e notamos deslizamento,mediante a isto desmontamos o cambio e vimos que queimou o freio da sobre marcha e da marcha direta e a roda livre do freio numero 2 não travaval.
Bom tocamos o master kit, roda livre do freio numero 2,filtro e mandamos o conversor de torque para a revisão.Montamos o cambio com o manual de serviço
e respeitando as folgas especificadas pelo manual!
Montamos o carro e no teste de rodagem na cidade o carro está OK,mas pegamos a estrada na quarta marcha a 120/a140 por um tempo sentimos deslizamento(motor a gritar ) e depois a Luz A/T do painel ascende ( indicando alta temperatura do cambio) e vaza oleo pelo furo do flange da caixa de marcha e caixa do 4X4 ( acho que e pelo retentor ou pela mangueira do respiro ) que chega a molhar o chão,e o odor horrivel de queimado.
Desmontei o cambio e queimou o freio da sobre marcha
Crendo que e aquecimento, verifiquei o sistema de arrefecimento assoprando e não vi nada ( assoprando com a boca ) esta certo ?
Aquele radiador na frente do carro pode dar defeito( como testar ? )
Voces tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ou algem ja passou or isto?
Com certeza com a competencia dos amigos, vou ter a resosta para minha duvida 1
Desdeja obrigado !