gsugden escreveu:
Salve novamente galera...
Primeiramente gostaria de agradecer a atençao que derão ao meu problema.
Hoje cedo levei o veículo em um auto-eletrico de confiança meu, o responsável falou que o problema aparentemente era caixa de fusíveis mesmo, e que poderia ser puxado direto a ligaçao, desviando-se da caixa de fusiveis.
Aparentemente nas horas subsequentes o veículo não aparentou mais o problema, porém, agora de pouco quando fui sair de casa o carro voltou a não querer ligar (quando eu digo que ele não liga, é que ao virar a chave escuta-se o barulho da bomba de combustível porém não gira o motor de arranque).
Já em uma segunda tentativa pegou normalmente.
Será que pode ser o induzido do motor de arranque, ou algo relacionado ao mesmo?
Percebi que ao se virar a chave para dar partida, a luz indicadora do painel com o simbolo da bateria do veículo hora acende hora não acende.
Desculpem pela quantidade de informações aqui prestadas, mas gostaria de resolver muito o problema, e não ser enganado por qualquer eletrecista automotivo.
Agradeço mais uma vez a atençao de todos.
Gustavo SugdenLEVE ATÉ UM ELETRICISTA QUALIFICADO, VEJA COMUTADOR DE IGNIÇÃO, VEJA A INSTALAÇÃO ELETRICA ETC...!!!!