boa noite pessoaL eu to com um uno que ta um misterio... a luz de anomalia acende com o carro em movimento .. já virifique sensor sonda lambd sensor de velocidade achei uma pequena rachadura no coletor de escamento junto a sonda o problema foi resolvido mais a luz continua acendendo agora no scanner nenhuma avaria.AGRADEÇO DESDE JÁ
UNO FIRE 1000
vc ja andou com o carro e com o scanner ligado pra verificar se algum parametro altera
amigo o defeito pod esta no seu aparelho temte com outro para ver sem tem codigo de falhas...mas vai uma dica esses uno tem muito ploblema no sensor de posiçao bor. e bobina
OI MEU SCANNER EH O RAVEN 2 ELE EH OTIMO.. OLHA EU AINDA NAO ANDEI COM ELE COM SCANNER MAIS AMANHA EU VOU FAZER ISSO.. VALEU PELA DICA REGULAUTO AMANHA VOU VERIFICAR ISSO
tbm tenho o raven 2... tbm acho ele otimo...um bom scanner unica coisa q deveria melhorar ea raven disponibiliza-se mas atualizaçoes
EH VERDADE
ola amigo verifica cabos vela, vela e bobina , pode ser interferencia magnética ok...
colega nao sei se vai ajudar, teve um problema onde a valvula termostatica abria e ficava muito tempo aberta, ai a temperatura cai muito e ascendia a luz
Como disseram os amigos ai de cima, de uma atenção melhor ao sistema de ignição e tambem ao sistema de arrefecimento, faça um teste de rodagem e observe se na hora que a luz acende o ponteiro da temperatura abaixa muito.
meu amigo vrifica interferencias magneticas com cabo de velas ,velas ,alternador ,bateria ,e aterramentos ok
eu tenho aqui um raven 2,napro e um launch,particularmente não gosto do raven,mas sempre tem o pro e os contra.
eh eu vou dar uma atensao para igniçao... eu já fiz quaze tudo mais o misterio continua .. amanha eu examinar se ah interferencia ;)
ai pessoal o misterio continua
dependendo da condição pode ser o map da uma limpada nele com descarbonizante
ola colega.. o valor map. estar correto
ISSO TA COM SINTOMA DE OSMAR....OSMAR CONTATO
Normalmente é um retorno de uma das bobinas em cima do microprocessador do módulo , eu sempre tenho duas bobinas novas , coloco no carro , dou uma volta no querteirao e ja sei se resolveu ou nao o problema, ta ai a dica...
Dexter
24*13163
dexter vlw pwla dica .... mais nao bobina nao.. já o testei hoje vou continuar trabalhando nele assim que eu tinver algunha nova postrei