OLÁ SENHORES!!!
ESTOU COM UM FOX QUE A LUZ DE PRESSÃO DE ÓLEO PISCA QUANDO MOTOR QUENTE(INTERMITENTE), JÁ TROQUEI CEBOLINHA, VERIFIQUEI O PESCADOR E POR ULTIMO TROQUEI A BOMBA DE ÓLEO, SUSPEITO DE PANI ELETRICA,
Alguem já pegou algo assim?
boa tarde rafa realmente pode ser parte eletrica tive problema desse tipo com um santana da uma ex no chicote do sensor de pressao de oleo as vezes comeca a encostar na lataria e fica acendendo um abraco
AMIGO JA PEGUEI DEFEITO SEMELHANTE TROQUEI A CEBOLINHA E TIREI PRESSAO DA BOMBA DE OLEO , POREM O DEFEITO ERA TANTO COM O CARRO QUENTE QUANTO COM O CARRO FRIO O DEFEITO REAL ERA O PAINEL DE INSTRUMENTOS..
eu ja peguei um assim e era a cebolinha nova errada cuidado com essa cebolinha amigo tem que ser original tá abraços espero q ajude!
bom amigo eu ja tive um problema assim com um fox e era o chicote encostando na lataria debaixo da bateria.
Boa noite,amigo der uma atenção a esse terra já que só apresenta o defeito depois que esquenta o motor ,e monitore esse sinal no pino 10 do painel quando o motor de arrefecimento entra em funcionamento,se tiver isolando esse terra ele vai inverter esse sinal,ja que são ligados ao mesmo ponto de aterramento.(ele estando perfeito o sinal recebe (-) )
caro amigo o seu problema pode ser desgaste no eixo virabrequim onde trabalha o casquilho de ajuste, na lateral onde se ajusta ao folga axial! dê uma olhada se a respctiva folga não está excessiva!