Copiei algumas páginas deste manual, tem algumas coisas interessantes como programação de manutenção, caixa de fusível, programação de horas etc. Quem estiver interessado deixe o e-mail que depois eu envio.
Gostaria muito de receber essas informações. Se possível, enviar ao meu e-mail: santanamecanico@yahoo.com.br
Obrigado
sera de muita valia essas paginas meu email carecamecanico@ibest.com.br
Gostaria muito de receber essas informações. Se possível, enviar ao meu e-mail@hotmail.com ,valeu ai ermao
Gostaria muito de receber uma copia desse manual.Se posivel enviar para o email andrepaniz@yahoo.com.br
Possuo alguma coisa da renault se alguem precissar é so falar
Aos 01 vocês tem que colocar que nome e lugar da oficina, um nº tel. É para que todos passem a se conhecer uns aos outros. Até porque evita de proprietários estarem por aqui, pois nós identifica e pau neles.
Gostaria muito de receber essas informações. Se possível, enviar ao meu e-mail.reis@gmail.com,valeu ai irmao
campos.mv@hotmail.com....pode me enviar q eu aceito blz....essas informações são sempre bem vindas B)
gostaria sim sou mecanico em marica rj cndt1@hotmail.com
Nome e local da oficina, nº de tel? pois isto facilita possível contato, bem como a identificação. Basta ir em " Atualizar perfil" depois "configuração do Fórum" e por os dados. Igual o que se observa abaixo deste post.
Gostaria de receber as informaçoes se possivel..meu e-mail é correacarl@hotmail.com
Obrigada
adriano gomes
Gostaria muito de receber essas informações. Se possível, enviar ao meu e-mail agppaula@hotmail.com agradeço a compreensão , obrigado :)
Gostaria muito de receber essas informações. Se possível, enviar ao meu e-mail rapjuliano@hotmail.com ....valeu !!!!!
Acabei de comprar um Berlingo e estou precisando do manual, por favor me envie uma cópia.
e-mail: fab.ramos@yahoo.com.br
OLÁ AMIGO,
COMPREI UM BERLINGO 3 DIAS ATRÁS E SE FOR POSSÍVEL GOSTARIA DE RECEBER ESSE MANUAL.
O MEU EMAIL É ianroy2007@hotmail.com
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.:
Por causa de mecânicos BURROS como VOCÊ que finge entender de tudo e não admite que precisa se capacitar + é que muitos proprietários precisam estar navegando aqui.,Se você fosse HOMEM colocava o seu nome verdadeiro e o nome e endereço da sua oficina mecânica e não esse nome cúdando quer dizer cúdango ah..não cagando...sei lá mas devia ser BURRANGO.
Eu gostaria amigo. baconmovel@bol.com.br. Obrigado.
Me envia colega fico muito grato geybsonps@hotmail.com