Bom dia,
As grandes marcas com fabricação no Brasil de pneus novos são bem compatíveis (Michelin, Goodyear,Pirelli,Firestone) e dentro de seu portfólio de produtos, apresenta-os diferenciados basicamente em durabilidade e performance (de acordo com o porte do automóvel que eles calçam) oscilando aí os preços. Por exemplo: um produto do portfólio da Michelin, o BFGoodrich tem um custo menor com ótima qualidade porém tem menor durabilidade se comparada a outro portfólio da Michelin. Da mesma forma o Ceat da Pirelli e por aí vai...
Pneu é um ítem de extrema importância no automóvel e no meu modo de pensar, no momento que vc estiver em um auto-center, lojas de pneus com aquela infinidade de marcas , desenhos, medidas, deve levar em conta numa decisão que está em jogo a sua segurança, da sua família, amigos e dos outros. Então nesse momento eu esqueço pneus de marcas desconhecidas ou que não sejam homologadas de montadoras, recapeados (carcaça antiga recapeado). Concentro-me em avaliar a melhor oportunidade nas marcas que destaquei e algumas outras koreanas (Kumho) que são homologadas de montadoras como Kia.
O importante também é manter as medidas dos pneus que vieram no seu carro desde zero km. Se fizer grandes alterações vai sentir comportamento diferente do seu carro em curvas, ondulações, frenagens e na sensação de dirigir. Na maioria das vezes negativamente.
Respondendo sua pergunta e dando minha opinião, sim , os pneus Goodyear são bons. Vc disse que seu carro é um Palio Adventure e deve usar aquele tipo de pneu Mixto (off-road e on-road), não sei se vc tem muita variedade de marcas para esse tipo de pneu. Quais outras marcas vc pesquisou?