Mecânico 01 escreveu:
Realmente eu tinha esse diagrama elétrico, mas não sei onde fui parar, consegui inclusive participando de uma palestra Bosch sobre sistema de ignição. Mas pelo que eu me lembre esse modulo de potência é simples, se você não tiver em mãos o chicote dele na auto peças você deve conseguir. Digo isto porque com o chicote você consegue saber o esquema de ligação, lembro que no chicote um dos fios é pequeno com terminal tipo olhal é o terra. 2 fios vão para o distribuidor, um é o positivo e o outro para comandar a bobina. Não tem mistério.
Ps. bizarro, mais conhecido por dr mola, desculpa se eu existo e acabei com as festinha de mechânicos como você, o ônus que devo pagar por isso é ter que aturar suas gracinhas, mas eu gosto porque sou ruim e gosto de perceber seu sofrimento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara tem o esquema porque fez um curso na bosch !!!! mais não sabe onde enfiou, (tomara que não tenha enfiado lá,rsrsr) depois manda comprar um chicote, pra acompanhar os fius,rsrsre se diz mecanico 1, imagino se ele fosse o numero 24,rsrsrsrsr, Ai pra não ficar tão mau na parada, faz uma pesquisa no google e coloca um desenho que de olhos fechados qualquer mané sabe fazer, vai estudar pra direito meu porque a graxa já resta provado que nunca foi seu forte,rsrsrsrsrsr