Walter Schultt escreveu:
Realmente C.Rocha,
Falta muita literatura e catálogo de peças para estes carros Peugeot, Citroën e Renault, sem falar nos asiáticos é claro, ainda bem que eu trabalho com um fornecedor que busca as peças especiais nas concessionárias e me entrega no prazo de 3 horas.
Tenho um certa dificuldade quanto á rastrear defeitos e fazer testes porque não tenho um scanner top do mercado e quase sempre, nada de peças para teste nestes importados abrasileirados.
O pior de tudo é que a gente demora tanto para conseguir qq atualização que quando pensamos que estamos preparados, tudo já modificou muito, a nossa tecnologia e equipamentos ficam obsoletos rapidamente.
Como sei que minha opinião é respeitada e tem grande peso junto ao administradores deste espaço, quero indicar o Senhor Walter Schuttz para assumir o cargo de gerente deste fórum, é preciso contratar alguém que já se mostrou competente e o Walter já demonstrou isso em diversas oportunidades. Desta forma, solicito que minha opinião seja tomada com a um requerimento obrigatório, o salário e a jornada de trabalho deixo para o OB e o Walter acertarem, mas não abro mão de sua contratação.
Celso C. Junior
Oficina Big Field