http://www.oficinabrasil.com.br/Reparador-para-Reparador/11579-Redefeito-intrigante-solucionado-gol-1.0-flex-200.html#11579
NORMALMENTE UMA VALVULA DE CORTE DE COMBUSTIVEL JÁ E FEITA PARA NAO SE ENGOLIR A GASOLINA QUE ESTACIONA NA CURVATURA E NO DECLIVE DA MANGUEIRA OU POR CAUSA DO DESNIVEL DO RESERVATORIO DE COMBUSTIVEL COM RELAÇAO AO CORPO DE INJEÇAO ONDE HA VACUO , SÓ QUE PELAS LEIS DE EMISSOES FOI SE NESCESSARIO COLETAR AQUELE RESTINHO DE GASOLINA QUE FICA ENTRE O SOLENOIDE E O CORPO E FAZE LO SER SUGADO JUNTAMENTE COM OS CARBONIFEROS DO CANISTER NA HORA PROPRIA E NAO EM INTERVALOS ALEATORIOS ONDE SE IRIA AVACALHAR COM OS CALCULOS DE T-I...!
EU FARIA ASSIM INJETARIA 12V NA VALVULA E VERIFICARIA O SENTIDO DE GASOLINA DA BOMBINHA PARA A PARTE SUPERIOR DO FILTRO DE AR LOGO ACIMA DA BORBOLETA...!
É O QUE HÁ...!
COM A VALVULA EM OFF O CANISTER ENTRA EM AÇAO E O VACUO SE ENCARREGA DE PUXAR OS RESIDUOS GUÉLA ADENTRO TANTO DO CANISTER QUANTO DA TUBULAÇAO INFERIOR A VALVULA SOLENOIDE DE CORTE
canister é uma coisa e partida a frio é outra
HOJE EU CATEI UM GOL O CORPO RECEBEU GASOLINA ADULTERADA SIMPLESMENTE COLOU TUDO COLOU CORPO COLOU VALVULA SOLENOIDE COLOU UM BICO ETC
NESSA PUDE VER COM CLAREZA O SENTIDO DA VALVULA
A DA PARTE DE CIMA VAI AO FILTRO A DA PARTE DE BAIXO VAI AO CORPO
A DA ESQUERDA VAI A BOMBINHA...!