Ola amigos do O.B., essa mercedez é equipada com cambio manual.hj esteve na oficina com 2 codigo presentes e carro nao acelerava, tipico de falta de sincronmismo do corpo de borboleta. os codigos eram o p07 03 conversor de torque da embreagem e o p 01 21 sensor de posiçao da borboleta irregular. Nessa situaçao no Scannner mesmo acelerando a leitura se mantinha travada em 2.8°, pista 1 borboleta com 2,59 v, pista 2 borboleta com 2,59 v tb, isso fixos.. enquanto que os sinais das pistas do pedal do acelerador p1 na marchalenta com 0.28 mv, acelerador p2 0.14 mv e estes respondendo a açao. Bom.. eu fiz uma limpeza no corpo da borboleta e resetei a memoria, com isso o carro voltou a acelerar normalmente, nao tem falhas de funcionamento , pega bem.. mas o outro codigo nao sumiu, o p 07 03 conversor de torque da embreagem, alguem tem alguma dica a respeito disso o carro é equipado com cambio manual.Obs.: deposi de resetados os parametros as pistas do acelerador eletronico voltaram a funcionar e os sinais ja respondiam. O carro tb esta com o bendix deslizando, sera que alguma coisa relacionada a partida pode estar causando esta falha de adaptaçao do corpo? Eu estou sem material do classe A , se alguem puder ajudar eu fico agradecido.