ola estou com um peugeot 1.0 16v na oficina que não pega apos desligar a bateria entrou no modo eco gostaria de alguma dica.
meu nome é Rolf Germano Hubner
a oficina é Dois Amigos
email rolfmecanico@hotmail.com
telefone 47-33665613
Amigo vc tem que procurar alguem que tenha o equipamento especifico para fazer o enparelhamento das centrais ........ ou um chaveiro para desabilitar o sistema do imo ... ou uma concessionaria .vlw boa sorte
vou ter que cair na concessionaria então. valeu obrigado
com o codigo do imobilizador eo scanner voce consegui reprogramar
passei o mesmo problema ,mas descobri que com scanner da tecnomotor eo codigo imobilizador se consegui programar .
o sacnner vai pedir para aguardar esse tempo varia de 10 minuto a 2 horas mas funciona,no meu caso demorou 25 minuto ,foi dar partida e tudo ok.
16- 81286619 boa sorte.
tem um umas dicas aqui,
aproveite !!!! falou
http://www.oficinabrasil.com.br/index.php?option=com_kunena&Itemid=163&func=view&catid=9&id=4109&limit=6&limitstart=24
mas nao é qualquer scaner que habilita nao, no meu caso tive que levar na concessionaria pra desbloquear, na epoca ficou R$99,00
Mas nao custa nada tentar com o seu.
Abraços
meus amigos tente desligar a bateria o cabo + aguarde 1 minuto religa novamente e liga a ignicao por um minuto sem dar partida,fazendo isso o sistema na sua maioria das vezes resolve,boa sorte E DER RETORNO DA SITUACAO
cara eu tentei de tudo que era meneira perdi 1 hora ligando e desligando a chave e nao adianta tem que ter o aparelho,tive que enviar para a concessionaria 130 pila foi o custo.
se desligou a bateria, só atualizando o sistema, caso o scanner nao tenha esta opção, direto pra consecionaria....
jotacar , no meu caso nao teve jeito mesmo, só o scaner da concessionaria que resolveu.
oi amigo voce ja fez o desbloquei da central e que os peugeot quando a bateria descarrega eles bloqueia entao a soluçao e o desbloquei na central B)
ai pessoal agradeço as dicas fiz o procedimento da bateria varias vezes
não pegou levei na concessionária agora tudo ok, valeu se precisar estamos ai