ola pessoal to com um monza na oficina onde ele se encotra com uma pane de macha lenta quando aquerce, ja foi trocado sensor de temperatura, filtros ,velas, feito limpeza do tbi, e nada, alguem tem uma dica ai agradeço...
A dica é realizar os testes com base no ciclo otto, bem como nos fornecer os testes já feitos com os seus respectivos resultados.
quando morre o q esta cortando?se bater em seguida ele funciona?no scanner o q acusa?
amigo tenta isolar o auxiliar de partida quando estiver com o defeito, nestes modelos um curto no automatico costuma dar interferência na bobina.
Tenta reprogamar o modulo ver se n da nenhum erro eletronico com scaner caso de poste o erro tipo so pa alerta trampo na gm ja peguei muitos veiculos q so se resolveu esse problemao limpando sonda lambida e reprogamando o modulo e maioria morria por erro de leitura no sensor de rotação mas na gm n entra muito monza so veiculos da linha tipo vectra corsa e talz ^^ e to afastado por um assalto q sofri e me feriro ^^
:)
Ola, estou de volta depois de algum tempo é que a minha CPU deu pane mas agora ta de volta,sim apane do monza foi solucionada depois que passou o scanne e se verificou que era o sensor de velocidade, substitui zero pane OK, valeu pelas dicas, forte abraço...