Ola, tenho um motor e estou se a chave codificada dele ele foi comprado de um carro batido e fui dar partida nele ele esta se a chave de codigo ele pega e morre gostaria de saber que fios tenho de imendar para ele afirmar
Pode ser:
Aterramento (testa todos)
Relé principal( alimenta injetores, bobina, e o relé da bomba..)
Sensor hall (dentro do distribuidor)
Pressão e vazão da bomba.
Faça estes testes e de um retorno..
Ola,
Obrigado por me responder preção da bomba ok
aterramentos ok
sensor hall ok
reles ok
Qual os sensores obrigatorios vou tirar umas fotos e postar aqui do motor
Obrigado pela Ajuda
Como esta o imobilizador???
Oque seria o imobilisador, sera que falta a chave codificada porque nao tenho cchave nada ligo direto nos fios da centralina ???
Problema descuberto mas nao resouvido, descuibri que é a chave codificada pois nao tem nen chave e so uns fios que imendei do chicote repetindo o motor nao esta em um carro esta em uma estrutura queria saber colo ligar sem o sistema imobilisador Agradeço des de ja
Sera que nao tem nenhum esqueminha ???
tem sim um esqueminha
de posse dos documentos do veiculo que foi retirado este motor vai a uma revenda autorizada e adquira a os componentes do sistema imobilizador,
que eu saiba nao tem que leva pra zerar a central
Juninho, leve o veículo em um chaveiro ou uma oficina que trabalhe com sistemas de imobilizador que vão te resolver o caso, estes sistemas são complexos pra quem não os conhece, tem que ter equipamento específico, pelo que vejo vc não entende nada disso, abraço.
Juninho, qual o ano do veiculo. Quando vc liga a chave no painel permanece um carro aceso na cor amarela. Se sim, ela deve ficar alguns segundos acesa e depois apaga,se nao apaga. permanece acesa, aconselho vc ir a consessionaria vw e solicitar o codigo do sistema de imobilizador. Apos receber este codigo, compre a cahve na propria conceesionaria e mande ou na concessionaria codificar ou o mecanico de sua confiança. Se nao procure a pessoa que vc comprou o carro que ela tem a obrigaçao de lhe fornecer este codigo de 04 numeros. Apos isso é so comprar uma chave na concessionaria e mandar codificar. Ou se vc tiver a sua e por algum motivo colocou a chave errada na ignição. Coloque a sua e deixe a ignicao ligada por 45 minutos sem mexer nela. apos este tempo desligue e ligue novamente se o carrinho do painel apagar e so ligar e o veiculo funciona normlmente.
Obrigado A todos que responderao descobri que e so ligar o pino 15 do modulo ao negativo que o motor funciona
Mais isto nao é uma soluçao ou é. E depois.
ATERROU O PINO 15 DA CENTRAL E DEU CERTO?
ONDE VC APRENDEU ISSO ?
ENTAO SE EU ENTENDI NOS VEICULOS EQUIPADO COM IAW1AVP COMO ESTES ABAIXO SE FOMOS SOCORRER E NO CASO DE PERDA DE TRANSPONDER OU A PROPIA CHAVE DA PRA FAZER LIGAÇAO DIRETA NO COMUTADOR E ATERRAR ESSE PINO 15 QUE FUNCIONA SERA ?
Sistema IAW 1AVP (MODELOS APÓS JULHO/98);
- Gol 1.6 / 1.8 MI;
- Parati 1.6 / 1.8 / 2.0 MI;
- Polo 1.8 / 2.0 MI;
- Quantum 1.8 / 2.0 MI;
- Santana 1.8 / 2.0 / MI;
- Saveiro 1.6 / 1.8 MI.
Pode até dar colega, mais aqui no forum ultimamente, o que temos mais falado é sobre isso. Não a cambiarra, aqui na minha região eu não chamo mais de cambiarra e sim "SOLUÇÃO TECNICA."
este sistema avp da pra tirar o code da central fazemos aqui este trabalho ou vai ter colocar antena do imob mais caixa imob mais transponder
www.designmecanica.com.br
Infezlimente nao deu certo penssei que tinha dado amanha vou levar em um mecanico ver se ele tira o codigo (sera que existe)
ha bom pensei que eu tava quebrando a cara antes. pois nao tem jeito perdeu a chave tem que chamar chaveiro para codificar outro transponder kkkkkkkkkkkkkk
To vendo com um amz ele liga o modulo no pc e anula a codificação