fiz a retifica do motor completa e quando ando +- 30km o interrutor pressao oleo acende paro por 10 minutos ela apaga e depois acende novamentte.trocou o interruptor e trocou a bomba oleo quando fez o motore tudo indica que o defeito nao e no minterruptor pois os tuchos por serem hidraulico quando o inteerruptor acende os tuchos comecam a bater mostrando falta de lubrificacao,sera que o defeito esta na bomba mesmo sendo nova ou pode ter outro motivo.
desde ja agradeco
adriana
O ideal seria levar ao seu mecânico de confiança, pra que ele possa testar a pressão da bomba antes do problema e no momento que ocorre o problema, e efetuar uma vistoria no sistema de lubrificação...
veja qual a marca da bomba que foi colocada. se nao for schadek esquece vai dar problema mesmo.
pode ser claro .. já peguei perças nocas com defeito... mais tb pode ser o pescador quanto o seu entupimento.
Qual o oleo usado no motor?
Pode ser folgas no motor.
Aferiu as bielas?
Aferiu o bloco?
Aferiu mancais do cabeçote?