Amigo tenho tenho uma S 10 / 2007, com motor MWM 2.8 eletrônico, com o mesmo problema, custa a pegar na primeira partida, a luz de anomalia acende vez em quando, e o motor apaga com ela em movimento, tendo que desligar e dar nova partida.
Percebi que a luz de anomalia da injeção acende quando é solicitado torque do motor, como nas trocas de marcha (alta) em baixa velocidade, ou com o motor em rotação baixa acelero solicitando torque, logo a luz acende e mais alguns metros o motor apaga, se andar esticando as marchas, mantendo-o em alta ele roda redondo.
Já substitui o filtro de combustível por um original MWM, fiz troca de óleo do motor e filtro de óleo, limpeza do tanque, checagem dos sensores de pressão e regulador, verificado a existência de furo no intercooler, MAP ok, substituição de mangueiras de combustível e braçadeiras, bomba de combustível e pré-filtro OK, suspiro OK, bateria nova, alternador novo. já passou por quatro mecanicas, incluindo autorizada Chevrolet e ninguém resolve.
O codigo é P-0089 - regulador de pressão, o mesmo ja foi checado e está OK.
A próxima etapa vai ser checar a bomba de pressão.
Alguém tem alguma dica.
Se não me engano o regulador de pressão trabalha com dois tipos de pulso, um curto (baixa pressão no rail - baixa potência) e um longo (alta pressão no rail - alta potência), agora existe alguma interface entre o regulador e a UCE, poderia ser o regulador trabalhando sempre em baixa pressão. :(
Agradeço qualuer ajuda.