Mecânico 01 escreveu:
Notifico os administradores deste fórum que as portas do judiciário continuam abertas, caso não seja tomada providências no intuito de não permitir o uso indevido da imagem de minha pessoa com claro objetivo de denegri-la fica caracterizado o DANO MORAL, desta forma não restando outro caminho a não ser o socorro ao poder judiciário, o que seria a 3 ação a ser proposta, como não me furto a entrar com tantas quantas outras se fizerem necessário. Tentem identificar o engraçadinho que esta se utilizando do nick dos outros para pleitear em ação de regresso possíveis prejuízos. Att. Celso Cordeiro Junior, conhecido pelo nick mecânico 01.
Ps. Cabe aos moderadores tomarem as devidas providências com o escopo de não permitir danos a imagem minha ou de qualquer outro aqui, sendo certo que os danos a minha imagem, eu tentarei a reparação junto ao poder judiciário. Porém, confio que medidas já devam estar em curso para sanar o problema,
Eu apoio para que essa palhaçada acabe!!!!!!
Não aguentamos mais ficar tentando organizar esse espaço e vir um idiótas de outros fórum fazer baderna em nossa casa.
E por isso que estamos juntos nessa em pró de uma ação justa e correta.
Pedimos a os administradores deste fórum que coloquem uma pessoa para administrar e moderar este fórum.
Feliz 2.010 á todas as famílias que sobrevivem da reparação.