1- Já vi gente aqui defendendo a criação de um espaço exclusivo para mecânico, no entanto em outro fórum convive em harmonia com pessoas que sequer são do ramo da reparação;
2- Já vi gente aqui dizendo que no outro fórum para entrar tem que se apresentar, mas zecão entre outros lá estão e sequer tem sua identidade confirmada;
3- Já vi gente aqui dizendo que serviço mecânico quem deve fazer é o mecânico, mas no outro fórum os não mecânicos estão lá.
Conclusão, essa gente ao que parece não esta no mínimo sendo coerente, pois aqui entendiam que não estavamos aqui para servir a proprietários para possibilitar o auto reparo, mas ao permitir que lá tenha proprietários, me parece que essa gente (mecânicos) querem tirar proveito dos proprietários, que segundo eles tem conhecimento. Tem algo errado que não esta certo, para essas pessoas elas entendiam que sendo profissionais deveria-mos assim agir, tratar o proprietário como um cliente. Tem algo errado que não esta certo. Ao permitir, ou aceitar, significa que essas pessoas convivem até com o capeta, desde que este lhe traga benefício. Qual seria o interesse de pessoas de fora de nossa área estar em nosso meio? Acredito que de alguma forma tirar algum proveito também. Agora, o problema não é ver gente falando para aceitar não reparadores, o foda é ver o profissional calado consentindo um troço desse. Porque, não podemos ajudar o proprietário possibilitando o auto reparo, mas o mecânico pode usar o proprietário quando o mesmo tem conhecimento. Tem alguma coisa que esta errada e que não esta certa.
Ps. Sempre disse que não sou confiável, sendo amigo ou não, se tiver que falar vou falar. Sou é muito chato, a comunidade do Orkut esta lá, lá posso afiançar que não existe qualquer outro interesse a não ser criar um ambiente para profissionais da área. E lá não sendo profissional não entra, e se caso consiga entrar sai. O dia que não for assim, não me chamo Celso Cordeiro Júnior.