Walter Schultt escreveu:
Sr Odorico,
gostaríamos de entender poque as pessoas se sentem tão mal com a nossa solicitação nas assinaturas, pois é esta que faz com que nós saibamos com quem estamos conversando.
Veja vc que começamos a concientizar os reparadores que havia a necessidade da assinatura e imediatamente o Wagner também instituiu a obrigatoriedade, então temos que crer ser benéfico, lembrando que o PO tem controle de acesso e assim mesmo está exigindo esta assinatura, porque?
A assinatura é vista por todos, sejam leitores, específicamente no caso do OB, sejam apenas profissionais, no caso do PO, não esquecendo as outras seções que eu particularmente não entro, mas a vantagem mais contundente é que vc pode saber quem está na outra ponta pedindo ajuda ou fazendo críticas.
Por último, se o acesso é aberto ao público, a casa da luz vermelha como vc diz,seria mais uma forma de orientar os proprietários e isolar os baderneiros apenas visualizando uma assinatura.
Pergunto á vc Odorico, que me parece ser um homem sensato, esclarecido e educado:
Que mal há em assinar as suas participações? não consigo entender a sua justificativa, se vc quizer se preservar, apenas não coloque o seu endereço eletrônico.
Vamos lá meu amigo, não há o que se preocupar.
Ajude-nos a melhorar este espaço já que só depende de nós. Abraços WS
É ISSO AI ODORICO!!! VC É O CARA POR ISSO QUE
EU TAMBEM APOIO ESSA INICIATIVA PARA COLOCAR ALGUÉM DE RESPEITO NO CARGO DE ADMINISTRADOR DESSE FÓRUM AQUI!
EU SÓ CONHEÇO UM NOME QUE TENHA COPETENCIA DISTO!
ESTE ALGUÉM É UM GUERREIRO QUE ESTA CONOSCO A ANOS! E MERECE O NOSSO RESPEITO.
E NADA MAIS JUSTO QUE SEJA O WALTER SCHULTT ADMINISTRADOR DESTE FÓRUM!
EU APOIO O WALTER SCHULTT! SÓ ASSIM VAI ACABAR ESSA BAGUNÇA AQUI!!!!