olá colégas, oportuno essa fala do spartakus.
fazia parte o PO mas participava pouco de lá, lá tém muita gente e muitos bons profissionais, porém muitos posts de assuntos diversos e muita pouca discução técnica, ficão on line mas assuntos técnicos mesmo não são tantos.
falam muito mal dos participantes do OB nos chamando de teroristas, eu memsmo tive a infelicidade de questionar o posicionamento do wagner que é o administrador daquele site e a ignorância com que fui tratado só me restou desligar-me de lá.
penso que se aqui é tão ruim como eles dizem, então porque ficam entrando aqui para fazer "terrorismo". o tempo que frequentei aquele site não vi ninguem daqui ir lá para causar tumulto, eu mesmo só estava lá para colaborar, da mesma forma que estou aqui.
como já falei em outros post, nós é que faremos deste lugar uma ferramenta de troca de experiências entre profissionais.
candango e grilo, nós que gostamos de fazer parte do OB, podemos fazer a diferença, vamos fazer desse lugar um ponto de encontro de profissionais e vamos receber bém os novos usuários, dando boas vindas, pedindo a identificação deles e respondendo com profissionalismo todas as perguntas.
abraços.
obs. spantakus sé quiser fazer parte do OB é bém vindo, se não faça como eu fiz no PO, se desligue -- abraços.