fabio bos noite.
concordo com os colegas que já deixaram suas opiniões.
bom, a melhor coisa é a correta aplicação de peças, sustamente se surgir qualquer emprevisto, temos como provar que executamos o serviço correto.
já aconteceu por aqui a mesma coisa,quando mostramos o catalogo de aplicação para o cliente,ele muda até o ton de voz.
quanto a aplicação de bombas de combustivel tabajara,em alguns casos , por alguns motivos,instalamos essas bombas,mas antes de executar o serviço, deixamos bem claro para o cliente que se a mesma (apresentar defeito em um curto periodo )se der problemas o cliente vai ter que pagar outra mão de obra.
hoje um cliente veio querer garantia de uma troca de correia dentada que foi feita a 5 meses atras,bom, quando o veiculo chegou no guincho,logo ja deu para perceber que foi mechido no suporte da valvula termostatica,ao entrevistar o cliente (muito bravo e mal educado)ele deixou escapar que um dia antes o veiculo ferveu e parou na zona sul em uma oficina e retiraram a valvula.
bom, dai não precisa nem falar, que garantia ele quer se para em outra oficina e por motivo de capas mal fixadas, quebrou um pedaço e por isso que a correia atropelou as valvulas.
depois de conversar, ele acabou deixando o serviço para fazermos,