estou com um problema no painel velocimetrokm/h as vezes marcar bem,tem hora que ponteiro da uma oscilada,nao acompanhando a velocidade real do carro.ficarei grato com ajuda de meus amigos.
Amigão da uma olhada na ponta do sensor de velocidade que encaixa na engrenagem do velocímetro, te digo quase com certeza que esta gasta ou a engrenagem nao presta.se for no sensor substitua o conjunto sensor engrenagem. valeu???
O VECTRA TEM UM RELÉ DE VELOCIDADE PERTO DA CX. DA RODA DIANT. ESQ. ,2 RELÉS SÃO DA INJEÇÃO(GERALMENTE ROSA) E UM DO VELOCIMETRO NUMA.CX. PRETA VEJA SE ELE NÃO ESTÁ COM MAU CONTATO OU COM DEFEITO .VÁLIDO PARA VECTRA 97 EM DIANTE
informe o ano do vectra para facilitar.mas vou le dar uma dica. verifique se esse vectra tem uma caixa de rele do lado do amortecedor dianteiro esquerdo se tiver experimente colocar um rele para teste se for o que eu estou pensando o rele e alaranjado.me responda.
meus amigos,o vectra e ano 98,ja foi trocado o rele laranjado da caixa de fusivel,o defeito continua,ficarei grato,com ajuda de voces.obrigado
ola caros colega, pelo o que danieleletron descreveu o defeito pode está no proprio painel.
gostaria de dicas,sobre esse defeito,e tambem esquema eletrico da injecao,painel,vectra ano 98,ficarei grato,esse carro nao ha abs.obrigado
ola amigo este carro tem abs?
meu amigo esse carro nao ha abs,ano98.obrigado
gostaria de ajuda,obrigado
:)
meus amigo gostaria de ajuda,se possível esquema eletrico,meu imail é danieleletron@yahoo.com.br obrigado
experimente fazer uma boa limpeza nos contatos do painel de relê e do sensor, verifique também se há folgas nos terminais femea dos conectores.
obrigado pelas dicas.