Canal escreveu:
Neste caso me coloco como consumidor. No final do ano passado comprei este veículo, que demorou mais de 70 dias pra chegar, na entrega ADIVINHEM? Como a fabrica não tinha pra entregar no ato da entrega tive que pagar quase 550,00 reais a mais, ja fiquei indignado afinal eu não tinha culpa, quem não tinha o veículo pra entrega era o fabircante(que se reserva o direito de alterar o preço)MUITO JUSTO ISSO NÃO? Agora com 8 meses tive alguns problemas, como EU ACHAVA que tinha garantia fui até a concessionária fiat mais próxima(tinha comprado lá também), falei com a atendente que me perguntou meus reclames, não deu 3 minutos e tudo ja estava resolvido, ADIVINHEM? (Queimou a lâmpada de luz alta lado direito), garantia da fábrica 3 meses,(palhetas limpadoras dos parabrisa dianteiras e traseira) agora no inverno que é qundo se usa mais aqui no sul,começou uma barrulhera do cão(não da nem pra aguentar), garantia de fábrica 3 meses,(2 barrulhos no painel,junto ao quadro de instrumentos, parecendo parafusos soltos), garantia de fábrica 6 meses ou 7.500 Km o que vencer primeiro, Veículo está com 6.100 Km, também ja passou da garantia, ai eu pergunto pra vocês, nossa classe é geralmente despresada, mesmo trabalhando com peças novas junto com usadas etc, veículos velhos, e por ai a fora, e o veículo que vem com tudo original, teoricamente com boa qualidade olha a garantia que dão? É brincadeira, rsrsrsrsrsr em 3 minutos estava tudo resolvido, é inacreditável.E O PIOR QUE É BEM POR AI MESMO CANAL ALÉM DA DEMORA , O ATENDIMENTO VC NÃO PAGOU A GUINCHO NÃO ? :