O LIDER DO TRIO PIRATA RESPONDEU ACHANDO QUE TEM RAZAO DE NAO TER ENVIADO OS CDS PIRATA DEPOIS DE 2 MESES DE ATRAZO
O LIBERATORE TEM QUE LEMBRAR QUE ELE TEVE QUE LEVAR 8 CESTAS BASICAS PARA OS PARENTES DELE POR ISSO QUE ELE ESTAVA OCUPADO
E PARECE QUE NESTA RESPOSTA DO FLAVIO ELE REVELA QUE NAO É TRIO PIRATA E TEM MAIS INTEGRANTES
ISSO JA NAO E MAIS FORUM DE MECANICA E UMA QUADRILHA
Re: FLÁVIO CURSOS, QUANDO VOU RECEBER MEUS CDS
« Reply #5 on: 28 de November de 2009, 17 »Quote
Boa tarde LIBERATORE
Realmente a dificuldade é NENHUMA, mas como está faltando alguns CD's do kit e eu só tenho eles na escola e estou a mais de 1 mes viajando e estaou voltando somente na SEGUNDA FEIRA, EU VOU DEVOLVER SEU DINHEIRO, PODE FICAR TRANQUILO......
O que eu fiz foi para ajudar o grupo, a todos.
Se eu não lhe mandei, foi por não ter o KIT completo.
Quando vc me pediu se dava pra ser pago em 2 vezes, E TODOS PAGARAM A VISTA, SÓ VC PAGOU EM 2 VEZES, eu disse que não haveria problemas algum , pois o intuito era de ajudar a todos.
Nesta historia, a minha esposa não sabia do assunto, e mandou 1 KIT só para o BREDA, que posteriormente repassaria a VC.
Foi mandado para todos, SOMENTE para vc que deu esta confusão.
Os que depositaram depois:
- HOFMANN;
- EMERSON;
Eu estarei també mandando na semana que vem.
O do AMANDO de Salvador retornou de volta porque o endereço estava errado.
Enfim, só o seu que deu problemas.
Mas para mim já tá resolvido, se vc está chateado com isso, está coberto de razão, eu vou fazer melhor, vou devolver o seu dinheiro integralmente, ai vc não precisa se estressar por causa disso.
Peço que me envie o seu numero de conta par SEM FALTA EU VOU DEPOSITAR SEUS R$ 200,00 na segunda feira.
EU NÃO MANDEI POR QUE FALTAVA UM MATERIAL FORD que não tenho comigo, está na minha escola.
Em tempo:
ESTA PROMOÇÃO ACABOU, NÃO VOU MAIS FAZER ESTE TIPO DE TRABALHO, O MEU NEGOCIO É TREINAMENTO.
NA MEDIDA DO POSSIVEL, ANO QUE VEM, QUANDO FOR ENCONTRANDO OS AMIGOS, EU VOU REPASSANDO AS NOVIDADES E MAIS O MATERIAL NOVO QUE JÁ CONSEGUI E OUTROS MAIS.
NO BRASIL HÁ BOAS EMPRESAS QUE POSSUEM MANUAIS, É SÓ PESQUISAR. AI VAI ALGUMAS, EU ESTOU VENDENDO TODAS ESSAS POR APENAS R$200,00
Mas lembre que demora apenas 2 meses o prazo da entrega.
- MECANICA 2000;
- DOUTOR IE;
- SETE VIDEO;
- SIMPLO 02/2009;
- CICLO FLEX - 2CDS
e outros.
Atenciosamente
Flavio xavier
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados