Este veiculo em baixa rotaçao ou com seus 800 a 900rpm, fica oscilando ou variando
No scanner as vezes aparece potenciometro de borboleta ou MAF. DE vez em quando entra em emergencia. Gostaria que os Srs. me ajudasse a resover este problema.
CARO AMIGO JÁ PEGUEI ESSE DEFEITO NO MEU CASO ERA PROBLEMA DE SONDA FAZIA O TEMPO DE INJEÇÃO SUBIR DANDO IMPRESSÃO ERA ERA MAF MAIS ERA SONDA ESPERO TER AJUDADO TENTE FAZER ESSE TESTE OK
sujeira de oleo no map, verifica tbem se o A/F ( teor de alcool no tanque esta coerente com o scanner) 9 pra 100% alcool a 13 pra gasolina)ás vezes fica com dificuldade pra reconhecer.Sem os parâmetros do scanner fica dificil te ajudar . boa sorte
testa o corpo de borboleta boa sorte:)
CORPO DE BORBOLETA,SINCRONISMO DO MOTOR ,ESTANQUEADADE E VAZAO DOS BICOS,REG/AF,QUALIDADE DO COMBUSTIVEL,ATERRAMENTOS ESCAPE OU TOMADA DE AR OBSTRUIDO,SAO ALGUMAS POSSIBIDADES...VALEU AMIGAO
peguei um ontem com esse mesmo problema,troquei o tbi completo ficou 100%.uma dica compra na GM que é mais barato.
Srs. Obrigado pelas dicas ou possiveis solucóes ate agora, estou crendo que seja a tbi ou unidade de comando, so que aqui na regiao nao estou encontrando nem nas concessionarias. Mais esotu verficando. estou vendo a possibilidade de pegar a de outro cliente.
Posteriormente darei retorno sobre este problema.
Hoje tentei por varias vezes funcionar a mesma. Não consegui. a mesma so faz solar e enxarcar. No scanner nao apresenta nenhuma falha, sera possivel o sensor de temperatura, ja que a mesma tem corrente. O sensor de temperatura deste veiculo também faz isso.
peguei uma palio weekend com o mesmo problema e tive que fazer um telecarregamento....espero ter te ajudado.
O problema aqui na região é a falta de peças para pronta entrega nestes casos, como também o cliente não gosta muito de desenbolsar. hoje consegui um Maf ou Map. Coloquei, o defeito presente passou a ser rele de bba combustivél e map. Continua oscilando na marcha lenta e entrando em modo de emergencia. existe algum teste da unidade, em que possamos realmente detectar se o defeito e da mesma. ou so atraves de algum programa.Pois o Scanner nao da defeito da unidade.Um reset na mesma seria de que maneira, como fazer a mesma funcioanar novamente.
Srs.
Gostaria de mais uma vez agradecer a ajuda dos Srs. Resolvido o problema desta Palio. substituido os sensores map ou maf e de temperatura. como também conferido o ponto deste veiculo. após estes serem substituidos e sicronizado corretamente, o problema do veiculo foi resolvido.
com serteza este carro tem problema de compressao de motor meu amigo faça o teste oficina alternativa sorocaba
A tx. de compressao estar dentro dos parametros.