Eu saio por três dias da frente do computador para tirar umas férias com a minha familia e e recebo um telefonema dizendo que estavam fazendo o fervo com meu nome de novo.
Quanta bagunça com meu nome e o nome de meu site.
Porque tanta inveja?
Porque não vão trabalhar ao invéz de ficarem imaginando alguma maneira de me derrubar.
Saiba que vão precisar de muito mais que BAixarias com meu nome para me derrubar.
EU ACHO INCRÍVEL!
Como sempre que há uma confusão o Wagner sempre esta no meio! INCRÍVEL COICIDÊNCIA!
Agora vou fazer apenas algumas perguntas e se conseguirem responder! Eu fico quieto!
Se eu tivesse o poder que o Walter shults diz que eu tenho, e se eu conseguisse tirar,
qualquer site do ar, invadir máquinas rastreando ip por cruzações de ligações de 4 ips
e sei la o que... meu deus do céu..... tanta baboseira que eu fico impressionado com
a imaginação sua Walter. Acredito que anda assistindo muito filme de Ficção. rsrs
Então... se eu tenho todos esses poderes, eu precisaria ficar aqui fazendo esse papel
de idiota vindo mostrar que não tenho nada haver com o problema da vida de vcs.
Agora se o MSN trava! A culpa é minha!
Se o site sai do ar! A culpa é minha!
Se recebe SPAM! A culpa é minha!
Se o computador travou a culpa também é minha! Vai tomar no .....
Pensem um pouco! Se eu fizesse tudo isso que vcs falão eu iria vir aqui e apagar todas esses posts ridículos feito pelo WALTER SCHULTT E WAGNER CAVALCANTE, e não perderia tempo de fazer isso, eu iria apagar e pronto!
Então a pergunta é o seguinte: Se eu tenho todo esse poder que o Walter e o Wagner falam que eu tenho! Eu não apagaria as merdas que dizem de mim??????
Eu respondo! É lógico que eu viria aqui e apagaria!
A unica coisa que eu faço, Wagner e Walter, é ao invez de ficar procurando encrenca com os outros eu trabalho dobrado! Cada vez que vcs invetam mentiras atraz de mentiras eu vou e mostro que é mentira com meu trabalho. Não é a tôa que o sistema que eu criei é 90 vezes melhor que o seu site, tanto em segurança como no conteúdo geral e no prazo de um a dois anos, vai ser o maior sistema de web de reparação automotiva do Brasil, talvez Mundo.
Enquanto vc ta procurando alguma maneira em querer me prejudicar Wagner, eu estou trabalhando. E quando eu tiro uma folga para descansar a cabeça, vcs aproveitam para inventar novas mentiras! Como vocês são sujos!
Um que ficou com inveja do meu site, e inventou que tem vírus que destrói computador! UMA BAITA MENTIRA, NEM EXISTE UM VÍRUS ASSIM.
E inventou um monte de mentiras só para não perder os usuários do site dele.
Igual ele fez com o OB aqui. Defamou tanto e criou tanta baixaria que ninguém queria frequentar mais o OB, somente o PO, ja que o PO as baixarias só era ele que fazia! Vejam com seus proprios olhos! O Wagner conseguiu tornar esse fórum numa completa baixaria! E destruiu o resto que sobrou aproveitando a discução minha e do Walter, aproveitou e acabou com o fórum, só para falar que FOI UM HACKER que fez isso! RIDÍCULO! Você não precisa disto Wagner! Siga sua vida meu! E deixe o OB em paz, vc ja conseguiu tirar todos daqui, o resto é tudo fantasmas que o Walter cria para manter o OB a funcionar.
E outro que achou ruim de levar um PÉ NA BUNDA!
Porque eu dei carta branca para ele tocar o site, e coloquei ele na administração do site, dei toda liberdade para ele e ele criou mais de 40 usuários fantasmas!
EU PROVO TUDO QUE ESTOU FALANDO!
E a primeira prova é a seguinte! Vocês vão ver com seus olhos! E tirar suas próprias conclusões!
Procurem os USUÁRIOS da lista abaixo, e veja que incrível conicidencias entre eles.
NENE, ZIRIGUIDUM, FOX, CLAY W EMERICK, MAX GUEDES, BIZETTO, , JULIO7, CROCHA, XEXELENTO,.... E POR ULTIMO QUE VI O USUÁRIO | sei lá | entre muitos outros!
Antes de darem qualquer opinião procure esses USUÁRIOS e analisem todos os DADOS que eu passei, analizem eles por alguns minutos, e eu digo mais! Acreditem! Quem posta 98% dos Posts do OB é o Walter Schultt, igual ele fez no site MecanicaAutomotiva.Com... 99% dos post foi dele, e seus perfils fantasmas.
Eu com três amigos de faculdade começamos a se questionar e resolvemos fazer uma pesquisa mais detalhadas em quem era os usuários que estavam postando! Porque era até incrível que em menos de 1 mês nós tivesse mais de 200 usuários ativos. E ai veio a nossa grande decepção.
E eu venho informar em primeira mão que:
60% do MecânicaAutomotiva.com é usuário FANTASMAS! Criado por esse LOUCO!
E quando o Walter Schultt falou para mim " VOU TER QUE CRIAR UNS USUÁRIOS Fantasmas PARA DAR MOVIMENTO NO SITE" Eu falei OK WALTER! CONFIO EM VC E TE DOU CARTA BRANCA.
Mas eu não imaginava que ele iria criar mais de 40 usuários fantasmas, saindo o sistema fora do controle! Pensei que ele iria criar um Zecão e um crocha da vida.
Nós tivemos que tomar uma providência! Ou deixava um louco administrar o sistema, e em menos de 4 meses não teriamos mais controle dos usuários fantasmas e usuários verdadeiros. Ou tirava o louco da administração e começava do ZERO novamente! Eu preferi a Segunda OPÇÃO!
E o mais incrível ainda esta por vir.
E quando os usuários verdadeiros começaram a interagir no site! O Walter Schultt não gostou de dividir o Brilho do sucesso, e começou a ficar com siumes! Isso sim foi o ponto final da história!
E saibam do seguinte, depois de eu e meus amigos descobrirem tudo isso! Eu estava sim procurando uma virgula se quer, de mais uma inregularidade para DAR UM PÉ NA BUNDA do Walter.
E o walter começou a espantar os usuários verdadeiros! Falando sempre a baixo de posts a seguinte frase:
" EU JA POSTEI ESSA MATÉRIA!" " tenha mais atenção FULANDO, eu ja postei esse arquivo também, e é melhor que o seu..."
PUtz... eu fiquei muito de cara! E chamei a atenção dele! Ai ele ficou nervosinho e começou a apagar os posts!
Ai ao invés desse BABACA me ligar,mandar uma mp, mandar email, telex, fax, celular, sei la o que, ele achou melhor ir no fórum OB e fazer sua queixa para o Juli 7! Putz... ai ele passou dos limites!
E agora que LEVOU UM PÉ NA BUNDA sai falando igual a EX-MULHER e EX-FUCIONÁRIO que é demetido! Sai inventando MENTIRAS E MAIS MENTIRAS... SÓ PARA FALAR QUE A CULPA É DO MARIDO OU DA EMPRESA.... Que palhaçada para um senhor de 60 anos fazer! Que Papelão sr. Walter Schultt.
E a resposta para o Wagner sobre o PO eu venho te informar que os
DOMÍNIOS :
www. procurooficina. com ||| www. procurooficina .net ||| www. procurooficina.org ||||
www.oficinaautomotiva.com ||| www. mecanicaautomotiva. com ||| www. mecanicaautomotiva.net ||| www.oficinaautomotiva. net |||| .....
ENTRE MAIS DE 90 DOMINIOS ME PERTENCE!
Não tenho culpa de você ao invéz de trabalhar, ficar arrumando alguma maneira de me derrubar!
Eu só digo o seguinte Wagner! Eu estou fazendo o melhor sistema de Reparação Automotiva do Mundo!
E não estou fazendo um sistema para 50 usuários somente!
Saiba que existem mais de 900.000 mecânicas só no BRASIL! Vc acha que por causa
do Bigfield, Walter Schultt e Vc, eu vou parar meu trabalho?
Eu dou uma grande gargalhada para vc e digo o seguinte:
Enquanto vocês fazem baixarias! Eu estou trabalhando! E eu só tenho 28 anos e não vou parar meu projeto porque tive 2 pedras em meu caminho!
Eu vou desviar destas 2 pedras e vou continuar meu trabalho!
E vou pagar tudo o que vocês falaram de mim!! Em trabalho! Eu vou trabalhar tanto, mais tanto, tentando criar o melhor sistema de web do mundo para reparação automotiva, que vou esquecer que existem invejosos sem TALENTO tentando me derrubar.
Eu desejo para vocês muita sorte em 2010 e muita saúde! Porque eu quero ter o imenso prazer de mostrar para vcs, que é possível sim fazer um site de Mecânicos sem ter que fazer Baixarias.
Um feliz 2010 para vocês, e trabalhem mais e falem menos.
E outra coisa! Já que eu fiz tudo isso que vocês falam! Porque vcs não derão queixa minha na FEDERAL?
Porque não ?? Que coisa em!!! Muito estranho essa história.
E se responderem esse Post! Saiba que não vou poder responder, porque estou bem ocupado com minha querida familia! Tirando minhas férias merecidas.
E ja liguem para o administrador do OB para apagar esse post, como vcs sempre fazem... vcs são umas comédias, sempre que eu respondo vcs, vcs dão um jeito de mandarem apagar os posts! Vcs são uns Ridículos!
São igual aqueles cachorrinhos que latem bastante quando damos as costas, mas pela frente são dois CUZÃO! KKKKK
E VOLTO A REPETIR! EU CRIEI UM WEBSITE TÉCNICO E NÃO UM WEBSITE DE RELACIONAMENTO ENTRE CASAIS!
É um website de Profissionais do ramo de reaparção automotiva, e não para um monte de lavadeiras. E qualquer um que apoie a ideia do Wagner e do Walter! A mecânicaautomotiva.com não é para vocês... E NEM PASSEM POR LA! Eu dispenso LAVADEIRAS QUE FICAM SE LAMBENDO O DIA TODO! Prefiro ter 3 Post por dia que ter 1000 post um lambendo o outro.
La é uma ferramenta de trabalho e não para viadinhos como vcs ficarem fazendo elogios um para o outro! E como ja falei! Se for falar mau ou bem de alguém! Fale mau ou bem de um sistema de injeção Eletrônica , abs ou qualquer coisa relacionada com reparação automotiva!
Eu não virei mais aqui! Vou curtir um pouco minha vida com minha familia! Ja perdi muito tempo com essa palhaçada.