Se vocês me permitem colocar minha opinião, eu gostaria de dizer que existe aqui, um enorme equivoco. Os dois fóruns são bons. Apenas que no PO, reina a amizade e o respeito mútuo. Aqui, reina a discórdia, as ofensas e as provocações. E eu não consigo entender porque. Afinal, a finalidade que rege qualquer fórum, é a manifestação de opiniões, e a ajuda mutua se for o caso.
Eu acho que o colega Walter está errado, ao dizer que por lá existe a bajulação. Eu pelo menos, e dentro do que sei, nunca fui bajulado. Posso isso sim, ter obtido agradecimentos por auxilio prestado. Bajulação não.
E posso também afiançar, que se providências não forem tomadas para coibir esses constantes bate-boca que são costumeiros aqui no Oficina brasil, esse fórum, que poderia ser magnífico, nunca sairá da estagnação que se encontra. Quarenta mil membros...? Onde estão eles...? Todas as vêzes que entro aqui, tenho oportunidade de ver as mesmas pessoas se manifestando. Isso, quando não estão se degladiando.
Ainda, gostaria de manifestar mais uma posição, à quem interessar possa. Eu participo dos dois sites. Porém, minha intenção ao assim proceder, é em primeiro lugar a diversão que isso me proporciona, e em segundo lugar, a possibilidade de ser útil em dois lugares.
E humildemente recomendo aos senhores, que repensem suas posições, e vejam o quanto de êrro existe no pensamento de cada um, e como seres humanos que são, procurem corrigir tais êrros em beneficio daqueles que precisam de informações e ajuda.
Desculpem minha intromissão, e aceitem meus agradecimentos. Zecão.