parati 1.6 alcool original fica acelerada as vezes vai ate 2.500 giro
testes feito bomba tps 2 motor passo alternador bateria bicos
entrada de ar sensor temperatura sonda ponto tem ar mas acontece
mes com ar desligado scanner acusa ok peso ajuda
examinou corpo dela !!!
qui ano qui ela é
ano 2oo2
Teste estanquiedade das valvulas do motor.
Informe se a pane ocorre com motor frio ou aquecido e se é constante ou se ocorre alternadamente.
ocore alternadamente
PROCURE VER O SINCRONISMO DA CORREIA DENTADA E VEJA SE O MOTOR DE PASSO APESAR DE SER NOVO É O DESSE CARRO MESMO!!!!!!!!!!!!;)
Amigu verifike mas , msm ja tendu verificado volte e verificar uma possivel entrada de ar falso, ou para podermus te ajudar melhor , continus a historia desse veiculo tipo se ja chegou com esse defeito em sua oficina ou se ao efetuar algum reparo o defeito apareceu tipo pergunte ao dono do carro se foi feitu algu serviço nesse carro e ki tipo de serviço , issu vai nus ajudar a solucionar . aguardo .
hum...sei não mas estou desconfiado que os bicos estão dando excesso ....veja a pressão e meça vazão no tubo de ensaio....tem certeza que os bicos são desse carro.....qual o tempo que o scanner esta apontando....veja a historia contada pelo ajuste a longo prazo....
ola
Verifique as mangueiras do Canister. (entrada de ar falso)
Thiago Marques
Americar Auto Mecanica
(11) 5051-3066
MSN: ameri-car@hotmail.com
confira o ponto de igniçao e
confira se o motor de passo e o sensor tps estao certos na aplicaçao.
Em alguns casos se precisa ajustar o motor de passo com o aparelho proprio de teste e regulagem de motor de passo.
Poste mais testes
verifique os parametros com o sccaner qdo o defeito estiver presente,pode estar perdendo sinal do tps,mau contato nos fios ou no conector do tps.
o pessoal o edsonrmb ele nao tem in dentificaçao
como voces vao dando dicas assim sem mais nem menos!!!
olha a etica!!!onde esta
E A PARATI COMO VAI?:
Muito comum defeito no TPS, e também ponto inicial de ignição ...
Reset a UC. serto... :
obrigado a galera que me ajudaram o defeito era nos bicos vazando
tape com a mao a pasejem de ar (obstruindo or q entra pelo corpo evolutivo),se o motor nao parar pode ferifica o coletor q tem entrada de ar...
: : :
correinte 34oitcho