Caras, o meu Peugeot 206 1.4 8v gasolina ano 2004 estava morrendo na lenta, quando eu reduzia, para passar num quebra-molas ou parar no semáforo, por exemplo, e além disso não estava marcando a velocidade no velocímetro. Então levei na Peugeot, eles passaram o scanner e disseram que devia ser a bomba de combustível com sonda, eles trocaram tudo, filtro de combustível e tudo o mais, bomba completa, e me cobraram R$ 1.200,00 quando eu peguei o carro, ele estava do mesmo jeito, os mesmos problemas, não adiantou nada !! Então pesquisei bastante na internet, a maioria dos depoimentos apontavam para o sensor de velocidade. Então comprei um no site requipeugeot, foi R$99,00, eu mesmo troquei, e adivinhem !!! O problema acabou de vez, não morre mais, está marcando velocidade certinho!!! Ahaha, eu que nunca tinha trocado nem uma roda de carro resolvi o problema que o “lixo” da La Villete Peugeot (Volta Redonda – RJ) não conseguiram e ainda me roubaram uma grana ! Depois falaram que teria que tirar o GNV que estava interferindo na leitura da central … eu só troquei o sensor de velocidade !!! Ou eles são canalhas e ladrões ou são uns incompetentes. Obs.: se alguém for fazer isso só toma cuidado para trocar rapidamente o sensor, porque vaza óleo do câmbio quando tira o sensor, e esse óleo é um pouco caro, na faixa de R$40,00 o litro. O sensor fica do lado direito da caixa de marcha, em baixo, vc tem que enfiar a mão e seguir um fiozinho que vai pra lá, vai precisar de uma chave allen não sei a medida certa. depois que conseguir tirar o parafuso, fica esperto para tirar o sensor e colocar outro no lugar, tem que tirar o velho e desconectar o fio , tenta tampar o “buraco” onde fica o sensor enquanto outra pessoa faz troca do velho pelo novo no fio, e vc fica tapando para não vazar, eu não fiz isso e vazou óleo pra caramba. para alcança-lo melhor é necessário tirar a bateria e o suporte dela, além da mangueira de ar que vai para o TBI.