: meus amigos mecanicos, primeiro vim agradecer pelas dicas que recebi do santana que eu tava na oficina,ele tava falhando e era o chicote que estava ruim.
agora estou com um peugeot 206 ano 2001, estava parado a quase um ano,e chegou na minha oficina, falhando muito, notei que o escapamento estava muito quente, e era o catalizador que estava entopido, desentopi e ele melhorou, so que ainda ficou rateando um pouco e ñ dava lenta, então fiz limpeza de bico e tbi, troca das velas ,pq ainda era originais e troquei o filtro de ar e de gasolina, passei o escaner e ñ acusa nada,a bobina ja tinha sido trocada la na garagem que ele ficou parado esse ano,depois dessa revisao que eu fiz ele melhorou uns 90%, so que quando vou sair ele falha um pouco e na alta fica normal, o problema ta na lenta, se eu encostar o pé no acelerador davagarzinho ele engasga e morre, ele tem acelerador eletronico. tbm foi trocado todo o combustivel, ele tava muito velho, a bomba de gasolina ta boua, e compressaõ dos cilindros tbm.