ele nao queria pegar foi ressetado a uc agora ele nao asselera
atualize o sitema, qual o motico que nao queria pegar, o que apareceu no scanner, o que vc colocou para nós é muito vago, tem que dar mais informaçoes, o que fizeram nele essas coisas....
a principio era bomba de combustivel o cliente deu partida ate descarregar a bateria foi trocada a bomba mas ai nao tinha pulso nos bicos e bobina ai a gente ressetou a uc ele pegou mas nao asselera a lus da injecao fica acesa o raster da codigo nao reconhecido
amigo troque o corpo da borboleta os carros da peugeot da mais falha no corpo eu tambem peguei uma vez o carra faltava aceleraçao ae eu troquei o corpo da borboleta e ficou ok ...
Posso estar emganado, ou é falta de cincronismo da UCE ao corpo de borboletas ou é a própria UCE. Faça o ajuste de reconhecimento do corpo de borboleta.
e faz sentido mais se a falha continuar entao tem quer trocar o corpo da borboleta por que as vez quando agente desmonta o corpo da borboleta a engrenagem estar gastar ou ate mesmo o motozinho nao presta ae e so substituir-lo